Entretenimento

17 belas jovens disputam o título de Miss dos Bairros 2019

Créditos: Cássio Bruno

Em busca do título de “Miss dos Bairros 2019”, 17 belas jovens entre 15 e 26 anos, participam do concurso de beleza que este ano está em sua 5ª edição. Tendo como criadores e incentivadores, os irmãos Moisés Santos e Felipe Santos, cujo objetivo, é proporcionar as candidatas um momento único de destaque e aprendizado, estando comprometidos com os ideais e as realidades da mulher brasileira dos dias atuais.

Em 2015 ocorreu a 1ª edição, tendo como vencedora a jovem Larissa Katriny, que representou o Bairro Açaí, em 2016, a vencedora foi Maria Tourinho, representando o Bairro do Trem, em 2017 Maíse Aguiar levou o título representando o Bairro Açaí, e em 2018, a jovem Bruna Moutinho foi a grande vencedora, representante do Bairro Zerão.

As candidatas participam de palestras educativas, minicursos, aulas de etiqueta e passarela, que servirão para o amadurecimento pessoal e profissional, das mesmas.

“Ressaltamos também a importância de realizarmos anualmente Ações Sociais, agregando um valor social ao nosso evento, através do projeto Beleza com Propósito Social, onde já realizamos doações ao Abrigo São José, ONG de animais Anjos Protetores, Fundação APAE MACAPÁ e também as famílias vítimas do incêndio no Bairro do Araxá”, afirmou Moisés Santos.

A grande final do concurso ocorrerá dia 08 de Junho, no Teatro das Bacabeiras, no Centro de Macapá, a vencedora receberá um prêmio de R$ 3 mil em dinheiro, além da faixa, coroa exclusiva e brindes ofertados pelos por apoiadores.

 

 

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade