Notícias

24 vagas serão ofertadas pela Seed para professores da Educação Profissional Técnica

Foto: Pedro Gomes/ Seed

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) realiza até esta terça-feira (23), um processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para exercer a função de docentes da Educação Profissional Técnica da rede estadual. As inscrições são online pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br. Serão ofertadas 24 vagas para diversos profissionais, como engenheiros, nutricionista, enfermeiro, economista, odontólogo, entre outros.

Os candidatos que pretendem atuar como docentes deverão possuir a formação devidamente comprovada. A seleção será de caráter classificatório e eliminatório, bem como por meio de provas de títulos. Também serão pontuados cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional.

Os interessados não podem possuir vínculo empregatício ou estar exercendo cargo comissionado, da mesma forma que não podem usufruir de bolsas de programas federal, estadual ou municipal. A remuneração será de R$ 25,00 a hora aula e repouso remunerado.

Os docentes selecionados atuarão nos Centros de Educação Profissional (CEP) e nas escolas estaduais que ofertam Ensino Médio Integrado (EIM). A carga horária trabalhada no ambiente de sala de aula não deverá exceder 40 horas semanais. O resultado preliminar desta seleção será publicado no dia 29 de abril, e o edital de convocação para análise documental será lançado dia 2 de maio, no site www.processoseletivo.ap.gov.br.

 

Confira as vagas:

Bacharel em sistema de informação e engenheiro da computação (13); administrador com experiência em movimentação de fluxo e serviços de caixa (3); engenheiro de pesca (2); economista (1); enfermeiro (1); odontólogo (1); nutricionista (1); engenheiro eletricista (1); administrador ou tecnólogo em logística com experiência em recursos humanos (1).

 

Fonte: Governo do Amapá

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade