noticias-corporativas

Atendimento humanizado alia-se a novas tecnologias ligadas a telefonia

Gravações são realizadas com qualidade e eficiência no atual sistema de PABX em Nuvem

Salvador, Ba 13/5/2022 – “A URA tem associado sua eficiência a um atendimento cada vez mais humanizado e perceptível às necessidades dos clientes graças ao PABX em Nuvem”

Gravações são realizadas com qualidade e eficiência no atual sistema de PABX em Nuvem

Adotar ferramentas que possibilitam a conexão com novas tendências já existentes no ramo da telefonia tem sido iniciativa de gestores que se destacam pela proatividade e a adaptabilidade às constantes inovações. Ao migrar para o PABX em Nuvem, ou PABX Cloud, tais gestores já demonstram percepção dos resultados positivos obtidos a partir de novas implementações no atual sistema de telecomunicações, como é o caso da URA e dos discadores automatizados.

Importante funcionalidade no processo de comunicação de empresas que trabalham com Call Center, SAC e televendas, a Unidade de Resposta Audível, cuja sigla denomina-se URA, estabelece rápida dinâmica entre empresas e seus interlocutores, fluidificando, assim, a demanda dos clientes e o retorno na comunicação por parte das organizações.

“Por encontrar-se em constante estado de evolução, a URA tem associado sua eficiência a um atendimento cada vez mais humanizado e perceptível às necessidades dos clientes graças ao PABX em Nuvem”, disse Paulo Henrique Silva”, gerente de relacionamento da VOXOV Telecom.

Para maiores informações, basta acessar www.voxov.com.br

Website: http://www.voxov.com.br

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade