noticias-corporativas

Maestro João Carlos Martins é o homenageado da Sono Quality para o Dia dos Pais

Homenagem e agradecimento vem pelo trabalho musicossocial realizado em São Paulo

São Paulo, SP 13/8/2021 –

João Carlos Martins (81) é um dos maiores nomes da música e seu trabalho como pianista e maestro é reconhecido internacionalmente. Esta semana o maestro abriu as portas de sua casa em São Paulo para uma apresentação um tanto especial.

Acostumado a inúmeros concertos pelo mundo como, por exemplo, ser escolhido no Festival Casals, dentre inúmeros candidatos das três Américas para dar o Recital Prêmio em Washington, desta vez foi surpreendido pelas crianças da Fundação Bachiana.

Seu trabalho social à frente da Fundação Bachiana iniciou-se em 2006 e desde então associa a música à educação e à cultura. Considerado um grande “pai” por todas as crianças do projeto, o maestro recebeu emocionado as palavras doces e sinceras de crianças que hoje podem ter condições melhores e expectativas de vida.

“João Carlos Martins traduz através da sua arte o amor, a superação, a fé e a vontade de ser melhor a cada dia. Uma honra para nós tê-lo como homenageado este ano no dia dos pais e de uma forma tão especial”, enfatiza Eduardo Honrado, diretor de marketing da Sono Quality.

A Sono Quality agora integra a lista de empresas apoiadoras da Fundação Bachiana, patrocinando bolsas de estudo para as crianças. O vídeo completo da ação foi ao ar no último domingo, dia 08, Dia dos Pais, nas redes sociais da marca e também no Instagram oficial do maestro

@sonoquality / @maestrojoaocarlosmartins

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade