noticias-corporativas

Aniversário Méliuz: até 30% de cashback em lojas online

Ofertas vão até dia 31 de julho; Novos produtos são lançados em collab com a Dobra

Belo Horizonte, MG 18/7/2022 –

Ofertas vão até dia 31 de julho; Novos produtos são lançados em collab com a Dobra

Belo Horizonte, Julho de 2022 – O Méliuz , empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil, completa e integrada à vida financeira dos usuários, completa 11 anos de história em 2022. Para celebrar o momento, a companhia reforça seu posicionamento de estar sempre presente na vida financeira dos usuários em uma campanha com até 30% de cashback nas maiores lojas online do Brasil, como Netshoes, Amazon, Magalu, Centauro e muito mais. A campanha tem início nesta segunda-feira (18) e vai até o dia 31 de julho.

Desde o lançamento de seu novo app, o Méliuz passou a oferecer mais serviços além do cashback, como Conta Digital gratuita, Pix, investimento em bitcoin direto no app e muito mais, como cartão de crédito com cashback em todas as compras e porcentagem extra em e-commerces parceiros.

Além das ofertas de cashback no e-commerce, a companhia celebra seu aniversário de 11 anos com novidades na collab lançada com a Dobra no último mês. Agora, além de carteiras, porta moedas e porta cartão, os consumidores podem adquirir bag, cachepô e capa de notebook que levam a nova marca e traduzem o novo posicionamento do Méliuz em estampas e desenhos exclusivos e ainda receber 2% de cashback.

Confira algumas das ofertas do Aniversário do Méliuz :

– Netshoes e Zattini 4,5%

– Multilaser 6% (era 2,5%)

– Amazon 4%

– Magalu 2%

– Centauro 5,5% (era 4%)

– Casas Bahia 4% (era 1,5%)

– Nike 12% (era 5,5%)

– Insider Store 6,5% (era 3%)

– Época Cosméticos 8% (era 3%)

– Amaro 8,5% (era 4%)

– Vivara 8% (era 2,5%)

– Hering 7,5% (era 3%)

– Avon 8% (era 4%)

– Petz 5,5% (era 3,5%)

Para garantir as melhores porcentagens de cashback, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz, escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir.

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser – transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.

Sobre o Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros. Pioneiro em diversas frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços à plataforma, como Pix e compra e venda de bitcoins , garantindo uma experiência de consumo ainda mais fluida e inteligente.

Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com , marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano , site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter , empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro , marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator , programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.

Website: https://ri.meliuz.com.br/

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade