noticias-corporativas

Pisos laminados contam com tecnologia que mantém a temperatura no frio ou calor

Além da variedade de padrões, os pisos laminados têm como atributo o conforto térmico

São Paulo 18/7/2022 –

Além da variedade de padrões, os pisos laminados têm como atributo o conforto térmico

Com a chegada do inverno e as baixas temperaturas, manter a casa aquecida é fundamental para diminuir aquela sensação de frio. Além dos aquecedores ou lareiras, há no mercado revestimentos que contribuem para deixar a casa confortável. Um dos revestimentos é o piso laminado, que apresenta como atributo o conforto térmico.

O conforto térmico é um fator que faz bastante diferença em um projeto, já que a mudança rápida de temperatura é algo bem comum aos brasileiros. Nesse caso, o piso laminado é adequado a qualquer clima, pois ele possibilita que o ambiente mantenha a temperatura, independentemente se está calor ou frio.

“O piso laminado é formado por lâminas de revestimento HDF cobertas com filme cristalino (overlay), responsável pela resistência aos riscos, e papel decorativo que traz a estampa e textura de um piso de madeira natural”, explica Oslaine Bandeira, gerente de marketing e comunicação de Durafloor.

O piso laminado é instalado sobre uma manta que mantém a condição térmica do ambiente e também faz o isolamento acústico.

Website: http://www.durafloor.com.br

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade