noticias-corporativas

Adriana Zwiernik lança romance ‘Poderia ter sido antes’

Adriana Zwiernik lança o romance "Poderia ter sido antes". A obra fala sobre Malu que não acredita em romances e é convidada por sua prima e amiga para ser madrinha de casamento, seu par como padrinho é romântico e namorador. Malu não pode nem olhar para ele e seu par como padrinho não consegue desviar o olhar dela. Padrinhos de casamento, um mal-entendido, um romance.

Rio de Janeiro 6/7/2022 – Divido minha atenção entre o trânsito e ela. Espero pelo instante em que fará uma careta, colocará a língua ou vai franzir o nariz. Mas ela não faz nada disso.

Adriana Zwiernik lança o romance “Poderia ter sido antes”. A obra fala sobre Malu que não acredita em romances e é convidada por sua prima e amiga para ser madrinha de casamento, seu par como padrinho é romântico e namorador. Malu não pode nem olhar para ele e seu par como padrinho não consegue desviar o olhar dela. Padrinhos de casamento, um mal-entendido, um romance.

A autora Adriana Zwiernik lança o romance “Poderia ter sido antes”. No romance, Adriana aborda a história de Malu e traz relatos sobre seus momentos. O tema da obra conta que Malu sofreu um trauma na infância, que lhe tornou uma jovem desconfiada e medrosa. Com casamento marcado, sua prima e melhor amiga a convida para ser madrinha.

Ela conta que mesmo que Malu negue, brigue e diga não, ela acaba se envolvendo em todo o processo do casório. Quando conhece seu par como padrinho, todos os momentos que estão juntos passam a ser cheios de implicâncias e desentendimentos. Malu está brava com o destino, sem imaginar que ele está ao seu favor – mesmo parecendo que está agindo contra.

Uma reviravolta faz com que ela agradeça ao universo por ter lhe amparado. Uma história de amor, superação e confiança. Depois de contar um pouquinho sobre o processo de produção da obra Adriana relata que publicar o livro traz imensa alegria e a satisfação de meta alcançada com muita fé e persistência.

Adriana Zwiernik é casada e mãe de duas filhas. Professora e administradora, sempre gostou de ler e descobriu há pouco a arte e o gosto pela escrita. Porto-alegrense, ama sua cidade e seu estado. “Poderia ter sido antes…” é sua primeira obra.

Website: https://www.autografia.com.br/

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade