noticias-corporativas

Vittal promove primeira vacinação corporativa contra Covid-19 do Brasil

Empresa especializada em diagnósticos e vacinas, a Vittal realizou a ação com os funcionários da empresa de autopeças Neo Rodas, utilizando imunizantes da AstraZeneca

São Paulo, SP 8/7/2022 – A ação foi suportada por uma moderna Unidade Móvel de Saúde instalada no pátio da Neo Rodas

Empresa especializada em diagnósticos e vacinas, a Vittal realizou a ação com os funcionários da empresa de autopeças Neo Rodas, utilizando imunizantes da AstraZeneca

A Vittal acaba de anunciar um feito histórico: a empresa realizou, nos primeiros dias de julho, a primeira vacinação corporativa contra a Covid-19 do Brasil – e do mundo – em parceria com o laboratório AstraZeneca. A vacinação aconteceu na Neo Rodas, empresa do segmento automobilístico brasileiro, que pertence ao Grupo ABG e possui cerca de 1.500 colaboradores.

Especializada em exames laboratoriais e vacinas, a Vittal é parceira da AstraZeneca no Brasil para vacinação corporativa. Como em maio o governo regulamentou a comercialização da vacina de Covid-19 para a rede privada, além de disponibilizar o imunizante em suas clínicas abertas ao público, a Vittal iniciou as primeiras vacinações corporativas contra a Covid-19 no país.

“Na Neo Rodas, a ação foi suportada por uma moderna Unidade Móvel de Saúde instalada no pátio da empresa, proporcionando acolhimento, conforto e segurança aos colaboradores, que foram vacinados de forma individual e personalizada”, explica Renato Ávilla, CEO da Vittal Diagnósticos e Vacinas.

O executivo da Vittal explica que a metodologia é bastante simples e segura. “Como a Unidade Móvel de Saúde estava conectada ao site do Ministério da Saúde, era realizada uma verificação on-line sobre o status de vacinação de cada colaborador: número de doses recebidas até o momento e a data da última dose aplicada, por exemplo.”

Tendência apontada por especialistas, a vacinação corporativa é uma das expertises da Vittal, que agora se torna pioneira levando também a vacina da Covid-19 para as empresas.

 “É muito gratificante para toda a equipe Vittal ter participado de mais esse marco na história da imunização e proteção da nossa gente, visto que é comprovado por pesquisas que mais de 50% dos brasileiros não retornaram aos postos de saúde para se imunizarem com a dose de reforço contra a Covid-19. A missão da nossa empresa, que está capacitada para atender clientes corporativos em todo o Brasil, é reduzir sensivelmente esse percentual. Ainda em julho, mais duas empresas terão a Vittal como parceira na imunização de seus colaboradores”, conclui.

A empresa nasceu em 2019 com o propósito de promover soluções cada vez mais completas e inovadoras na promoção de saúde e qualidade de vida. É focada em atendimento corporativo e possui clínicas médicas altamente especializadas. Oferece expertise em exames laboratoriais, vacinas, serviços e ações que visam a prevenção de doenças e qualidade de vida, e atende a centenas de empresas nacionais e multinacionais.

Website: http://www.vittalmedica.com.br

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade