noticias-corporativas

World of Care: Hyatt compartilha atualização de progresso de compromissos e iniciativas ambientais, sociais e de governança

Progresso inclui meta para 2030 baseada na ciência para reduzir emissões de gases de efeito estufa e progresso contínuo em direção às metas de DE&I para 2025

CHICAGO 15/7/2022 –

Progresso inclui meta para 2030 baseada na ciência para reduzir emissões de gases de efeito estufa e progresso contínuo em direção às metas de DE&I para 2025

Para compartilhar o progresso alcançado na World of Care, a plataforma de iniciativas ambientais, sociais e de governança (Environmental, Social and Governance, ESG) da empresa, a Hyatt Hotels Corporation (NYSE: H) publicou hoje seus Destaques World of Care 2021 e o Relatório de diversidade, equidade e inclusão (Diversity, Equity and Inclusion, DE&I) para demonstrar como a Hyatt está avançando em seus cuidados com o planeta, pessoas e negócios responsáveis.

“Cuidar das pessoas para que elas possam dar o melhor de si está no centro da história da Hyatt há 65 anos. Através da World of Care, assumimos nossa responsabilidade e oportunidade para trabalhar juntos para moldar um mundo e um futuro mais sustentáveis”, disse Margaret Egan, vice-presidente executiva e conselheira geral da Hyatt. “Ao focar intencionalmente em promover o progresso de importantes compromissos de ESG como nossa estrutura ambiental e objetivos do Change Starts Here, estamos nos responsabilizando pela ação e progresso contínuos para criar as mudanças necessárias para nosso setor, a sociedade e o planeta.”

Hyatt avança na representação de uma força de trabalho diversa

Após o relatório inaugural de DE&I do ano passado, os dados de 2021 da diversidade da força de trabalho da Hyatt mostram níveis maiores de pessoas de cor em sua força de trabalho dos Estados Unidos, bem como crescimento em quase todas as raças e etnias entre colegas, gerentes e líderes. O compromisso da Hyatt para compartilhar o progresso anualmente funciona como uma importante referência para medir os avanços feitos em prol de um ambiente mais diverso, equitativo e inclusivo para colegas.

A Hyatt continua trabalhando em direção às suas metas de DE&I para 2025 sobre quem ela emprega, apoia e trabalha, descritas como parte dos seus compromissos do Change Starts Here. Com foco em melhorar a representação diversa de fornecedores em sua cadeia de abastecimento, a Hyatt deu as boas-vindas a 220 novos fornecedores negros em 2021, com um foco contínuo para aumentar ainda mais daqui em diante. Um exemplo é a Revival Baltimore, parte da marca JdV by Hyatt, que trabalhou com a Black Acres Roastery de propriedade de negros para fornecer café para todos os apartamentos do hotel e sua cafeteria, a ‘Dashery, e o Hyatt Centric The Pike Long Beach que recentemente adicionou a cervejaria Crowns & Hops, também de propriedade de negros, ao seu Watercraft Lounge.

“Na Hyatt, acreditamos no poder do pertencimento, fazendo que as pessoas se sintam em casa, não importa onde elas estiverem no mundo. Nos esforçamos constantemente para refletir o mundo do qual cuidamos com equipes que conquistam e crescem juntas”, disse Malaika Myers, diretora de recursos humanos da Hyatt. “Para promover nossa visão de um mundo de entendimento e cuidado, devemos continuar priorizando a DE&I em toda a nossa empresa e agir para alcançar progressos significativos em nossos objetivos.”

Hyatt anuncia doação para lançar fundo para sobreviventes de tráfico humano

Em um esforço para expandir o trabalho contínuo do setor hoteleiro para apoiar a prevenção e sobreviventes de tráfico humano, a Hyatt Hotels Foundation anunciou uma doação de US$ 500.000 para lançar o “No Room for Trafficking Survivors Fund” em parceria com a American Hotel & Lodging Association (AHLA). Com a doação e suporte adicional do setor, o Survivors Fund equipará organizações baseadas em comunidades com os recursos necessários para engajar e apoiar sobreviventes, desde suporte financeiro direto às suas necessidades básica de curto prazo a suporte relacionadoàcarreira que pode capacitar e prepará-los para seguirem adiante.

Hyatt trabalha para avançar na ação climática

A Hyatt reforça ainda mais seus esforços para se envolver em práticas de negócios mais sustentáveis como parte da sua estrutura ambiental que é focada em áreas de mudanças climáticas e conservação hídrica, resíduos e circularidade, aprovisionamento responsável e destinos em desenvolvimento.

Em 2021 a Hyatt recebeu aprovação da iniciativa Science Based Targets (SBTi) para seu objetivo de 2030 baseado na ciência para reduzir emissões de gases de efeito estufa. As metas da Hyatt incluem reduzir as emissões absolutas de emissões de escopo 1 e 2, engajando importantes fornecedores para que definam metas para 2025 baseadas na ciência e reduzindo emissões adicionais de emissões de escopo 3.

A Hyatt continua diligente para promover iniciativas que suportem o progresso para seu objetivo baseado na ciência, que foca em conservação energética, tecnologia eficiente, sistemas de automação de edifícios, avanço das considerações de projetos sustentáveis e muito mais. Um importante foco contínuo será aumentar o número de hotéis com painéis solares instalados ou que usem 100% de eletricidade renovável, como o Hyatt Regency Amsterdam e o Hyatt Regency Phoenix. Esforços ininterruptos de propriedade também são críticos para alcançar esses objetivos, como os demonstrados no Alila Villas Uluwatu por meio do seu laboratório local de sustentabilidade.

Para saber mais sobre os esforços e progressos em ESG da Hyatt.com, acesse Hyatt.com/WorldofCare ou leia os Destaques World of Care 2021, Relatório DE&I 2021 e o Índice GRI 2021.

O termo “Hyatt” nesta versão é usado por conveniência para se referir a Hyatt Hotels Corporation e/ou uma ou mais de suas afiliadas.

Sobre a Hyatt Hotels Corporation

Sediada em Chicago, a Hyatt Hotels Corporation é uma importante empresa global de hospitalidade orientada por seu propósito de cuidar das pessoas para que elas possam revelar sua melhor essência. Em 31 de março de 2022, o portfólio da empresa incluía mais de 1.150 propriedades hoteleiras e all-inclusives em 71 países e seis continentes. A oferta da empresa inclui as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Alila®, Andaz®, The Unbound Collection by Hyatt®, Destination by Hyatt™, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Ziva™, Hyatt Zilara™, Thompson Hotels®, Hyatt Centric®, Caption by Hyatt, JdV by Hyatt™, Hyatt House®, Hyatt Place®, UrCove e Hyatt Residence Club®, além das marcas de resort e hotel da AMR™ Collection, grupo que inclui Secrets® Resorts & Spas, Dreams® Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas®, Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Vivid Hotels & Resorts®, Alua Hotels & Resorts® e Sunscape® Resorts & Spas. Subsidiárias da empresa operam o programa de fidelidade World of Hyatt®, ALG Vacations®, Unlimited Vacation Club®, os serviços de gestão de destinos Amstar DMC e os serviços de tecnologia Trisept Solutions®. Saiba mais em www.hyatt.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megen DiSanto

megen.disanto@hyatt.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade