Social

“A praça Floriano está de aniversário”

Foto: Asscom Prefeitura de Macapá

A praça Floriano Peixoto é uma das mais tradicionais da cidade,  localizado no centro da capital, ela foi inaugurada em 1982 pelo governador Barcellos, e em 2016 foi reinaugurada e entregue totalmente revitalizada na gestão do ex-prefeito de Macapá, Clécio Luís. Hoje a Floriano completa 39 anos muitas histórias e celebrações importantes da cidade.

 

Foto: Divulgação internet

A recuperação da Floriano contou com de bancos de concreto, meio-fio, iluminação em lead, deck de madeira, playground e pedalinhos usados em um dos lagos da praça.

Foto: Divulgação internet

Agora ela tem um novo deck em formato de violão em homenagem ao mestre Nonato Leal, que também mora bem pertinho da praça.

 

Fonte: Site Alcilene Cavalcante

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade