Entretenimento

A série perturbadora da Netflix que pode ter passado despercebida

As séries sobre crimes e assassinos têm ganhado cada vez mais fãs na Netflix. Não é à toa que produções como “Dirty John”, “You” e “Conversando com um serial killer: Ted Bundy” geraram muitas discussões logo que entraram para o catálogo do streaming.

 

No entanto, existe uma série perturbadora e sombria, que pode ter passado despercebida para muitas pessoas que gostam deste assunto.

 

Este mês, a Netflix acrescentou a segunda temporada de “Bordertown” (originalmente nomeada como “Sorjonen”), uma série finlandesa que é um pouco diferente do que estamos acostumados a ver no momento.

 

A trama gira em torno de Kari Sorjonen, um detetive que se muda para uma cidade na fronteira entre a Finlândia e a Rússia buscando tranquilidade, mas acaba enfrentando casos chocantes que revelam o lado mais sombrio que pode habitar um ser humano.

 

Ao contrário de outras séries, Sorjonen não se trata de procurar um único assassino ou um caso por capítulo, mas ao longo da temporada existem vários crimes que o detetive deve enfrentar. Os criminosos também não são mostrados como pessoas atraentes e que você consegue até simpatizar (como no caso de “Joe”, protagonista de “You”).

 

Confira o trailer da primeira temporada:

 

Fonte: Metrojornal (Por Victória Bravo) 

Colunistas

Ale Chagas
Ale Chagas (10)

estudante e Kpopera de carteirinha

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (3)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Aline Brito
Aline Brito (5)

Jornalista, assessora de comunicação, apaixonada pela vida e mãe.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Hellen Cristine
Hellen Cristine (15)

Jornalista, mamãe do Heitor e amante da vida!

Luciano Bruno
Luciano Bruno (1)

Apaixonado por Marketing, há 5 anos Gestor de Marketing Digital pela SitesWeb e ToT Marketing. Especializado em Anúncios Pagos na Internet. Jogador de Xadrez Nível Ruím. Pai do Luís Otávio!

Publicidade