Notícias

Abertas inscrições para encontro de elaboração do Plano do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas de Macapá

 

A Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) realizará nesta quarta-feira, 5, o encontro para a elaboração do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas de Macapá. As inscrições estão abertas pelo site da instituição.

 

O encontro iniciará às 8h, no Centro de Artes e Esportes Unificados de Macapá (CEU das Artes). O evento terá a participação da senhora Renata Costa, secretária executiva do Plano Nacional do Livro, Leitura e Bibliotecas do Ministério da Cultura. Ela ministrará palestra sobre a elaboração de planos municipais.

 

Podem participar profissionais e acadêmicos do segmento do livro, leitura, literatura e bibliotecas, escritores, livreiros, leitores, mediadores de leitura, bibliotecários, professores e estudantes, sociedade civil organizada, gestores e membros do Executivo, Legislativo e Judiciário.

 

As inscrições são gratuitas e ocorrem exclusivamente pela internet, por meio do link: http://fumcult.macapa.ap.gov.br/inscricao/1o-encontro-para-implantacao-do-plano-municipal-do-livro-leitura-literatura-e-bibliotecas/

 

Cássia Lima

Assessora de comunicação/Fumcult

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade