Notícias

Acessibilidade é tema de audiência pública em Macapá

De autoria do vereador Yuri Pelaes, o encontro discute a importância da defesa dos direitos dos deficientes físicos no Amapá

 

 

Com o tema ‘Defesa da Pessoa com Deficiência e Lei de Acessibilidade’, acontece dia 7 de dezembro de 2018, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Macapá (CMM). A iniciativa do vereador, Yuri Pelaes, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), conta com intérprete de libras e apresentação da banda da Guarda Municipal de Macapá.

 

O objetivo da audiência pública é discutir as necessidades dos deficientes públicos de Macapá, no que diz respeito a acessibilidade. Os dados e requisições obtidos serão usados na elaboração de projetos de leis que beneficiem este público.

Vereador Yuri Pelaes recebendo paratletas medalhistas, na Câmara de Vereadores

“Os direitos das pessoas com deficiência é uma das bandeiras que defendemos em nosso mandato. Queremos discutir políticas públicas em termos gerais para estas pessoas a fim de que possam ter uma vida mais inclusiva na sociedade amapaense”, afirma do vereador, Yuri Pelaes.

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade