Notícias

Adote uma cartinha e faça uma criança da APAE sorrir neste Natal

O Natal Solidário da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE Macapá) já iniciou. Coordenadores e profissionais da entidade prepararam cartas natalinas que representam cada aluno e serão colocadas em uma grande árvore de Natal instalada no hall de entrada do shopping Amapá Garden nesta terça-feira, 26, que ficará até o sábado, 30.

 

O clímax da festa se dará na sexta-feira, 29, às 18h30, no Garden, com a participação do grupo de dança Realce, constituído por alunos da EJA (educação de jovens e adultos) da instituição. Alunos, profissionais e familiares se reunirão para fazer uma grande festa natalina e realizarão a distribuição dos presentes.

 

As pessoas poderão realizar doações através da troca de uma cartinha por um brinde/presente a partir desta terça-feira, 22. Basta pegar uma cartinha da árvore e deixar um brinde/brinquedo na caixa que estará ao lado.

 

Esta ação da APAE já ocorre há mais de 5 anos. E faz com que esta data tão representativa não passe em branco na vida do alunado.

 

Adote você também uma cartinha e faça uma criança da APAE sorrir neste Natal. Para mais informações entrar em contato pelo fone 98809-1533, falar com Karina.

 

 

Assessoria de Comunicação APAE Macapá

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade