Notícias

Afap finacia pela 2º vez o mestrado em Planejamento e Políticas Públicas

Foto: Emília Borges

A Agência de Fomento do Amapá (Afap) financia, pela segunda vez, o mestrado profissionalizante em Planejamento e Políticas Públicas. O curso é ofertado pela Secretaria de Estado da Educação (Seed) em parceria com a Agência e a Universidade Estadual do Ceará (Uece).

A Afap financiará em até 36 vezes o valor do curso que é de R$ 23.520,00. A taxa de juros de 1,5% deixará a parcela em torno de R$ 850,30 mensais. O candidato aprovado no processo seletivo poderá optar em pagar à vista ou parcelar o valor total.

A matrícula está prevista para acontecer nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2020. Mas, o candidato só poderá se matricular de posse do contrato assinado com a Afap ou efetuar o pagamento à vista.

O presidente da Agência, Francisco de Assis Costa, destaca a facilidade que o mestrado realizado no Amapá traz ao profissional que busca se qualificar.

“O profissional não precisará se deslocar para outro estado ou país para cursar um mestrado. A Afap atende ao pedido do governador de valorizar as pessoas, investindo, dessa forma, em capital humano”, explica Assis.

O candidato deve acessar o site http://www.politicasuece.com/ e baixar o formulário de inscrição. Após preenchimento, enviar por Sedex junto com a documentação completa exigida no edital, incluindo o anteprojeto da dissertação. São ofertadas 40 vagas.

 

 

 

Por: Emília Borges

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade