Notícias

AKQA Casa abre vagas para profissionais fora dos grandes centros urbanos do país trabalharem de forma remota

 A AKQA Casa abre vagas para profissionais fora do eixo Rio-SP trabalharem de forma remota. A iniciativa faz parte do programa AKQA na sua Casa que selecionará ao longo do ano pessoas, fora dos grandes centros urbanos do país, para integrarem durante seis meses, sem sair de casa, os times de estratégia, criação e atendimento/ projetos do estúdio.

Os interessados devem ter alguma prévia experiência em comunicação, mesmo que em fase inicial, ser proativo, comunicativo, interessado, ligado em cultura e redes sociais, estar alinhada a cultura corporativa mais informal e morar fora dos grandes centros urbanos do país, preferencialmente nas regiões centro-oeste, norte, nordeste e sul.

Os profissionais ficarão em suas casas, mas com estrutura e equipamentos fornecidos pela AKQA. A carga horária é de 8h/ dia e a remuneração é de R$2.000 mensais + R$200 de auxílio-internet. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro de 2021 preenchendo o formulário no link https://forms.gle/PE4xMMyYNjT6HDuDA O programa inicia na primeira quinzena de fevereiro.

Os novos talentos serão acompanhados por um mentor da empresa, comprometido com a sua evolução e adaptação profissional.

“Começamos a tomar medidas para aumentar a representação de cor, gênero, idade, mas ainda faltava diversidade regional dentro do estúdio. Agora, com o trabalho remoto, temos a oportunidade de derrubar as distâncias geográficas e conhecer gente de todos os estados e culturas do Brasil”  diz Paula Santana, à frente da área de impacto da AKQA.

A AKQA integra uma rede global de comunicação e design com 30 escritórios em 20 países e concentra seu hub de criação em São Paulo, a AKQA Casa. O estúdio desenvolve projetos de comunicação para marcas, como Nike, Google, Netflix e tem seu talento reconhecido nas maiores premiações globais de criatividade e inovação do mundo. Em 2020 a AKQA foi eleita um dos melhores locais de trabalho para inovadores pela Fast Company.

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade