Entretenimento

Amigas se unem para realizar o Bazar das Manas

 

Uma opção para quem gosta de comprar roupa bonita e com preço acessível são os brechós. Muito usado quando a pessoa quer desapegar de roupas, acessórios e calçados, os brechós têm feito a alegria de muitas pessoas, as que ganham um dinheiro extra “limpando” o guarda-roupa e as que conseguem comprar peças por valores bem pequenos.

 

Neste final de semana, três amigas resolveram fazer esse o desapego de alguns itens e também fazer uma renda extra. De acordo com uma das idealizadoras, o Bazar das Manas une o útil ao agradável, “somos três amigas desempregadas e tivemos a ideia de organizar um brechó com coisas nossas, com isso praticamos o desapego e também garantimos uma graninha”, comenta Kelly Pantoja, uma das organizadoras do brechó.

 

Kelly conta que os valores das peças irão variar de R$ 3,00 a R$50,00, estarão a venda bijuterias, bolsas, sapatos e roupas. As amigas utilizaram as redes sociais para divulgar a venda.

 

Está curiosa(o)? então faça uma visita ao bazar, ocorrerá neste sábado no horário das 8h as 16h, na Av. Almirante Barroso, 265, Centro.

 

Confira aqui algumas das peças que estarão à venda

 

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade