Política

André Abdon participa da inauguração da Caf em Santana

O município de Santana conta agora com a nova Coordenação de Assistência Farmacêutica/Caf, com medicamentos especializados e com atendimento gratuito.

O novo espaço vai proporcionar mais conforto e comodidade ao usuário e também aos funcionários, a farmácia terá outras inovações para melhoria e humanização no atendimento, como o tempo de espera.

O deputado federal André Abdon esteve participando da inauguração e falou da importância deste novo serviço gratuito para a população santanense e comunidades vizinhas .

“ Um dia de muita alegria , afinal de contas, estamos falando sobre saúde , e nos dias atuais essa palavra se tornou muito mais importante. Com esse novo serviço gratuito as pessoas poderão ter acesso aos medicamentos de forma rápida, ágil e claro , com responsabilidade”, disse André Abdon .

O prefeito de Santana Bala Rocha falou de como vai funcionar a dinâmica do atendimento.

“ Estamos entregando um local que vai proporcionar mais agilidade e qualidade nos serviços . Para a maioria das patologias, o paciente já vai poder receber, no primeiro contato na unidade, a sua medicação. Para isso, teremos a junção do cadastro, da avaliação e do atendimento, agilizando todo o processo de dispensação do medicamento”, destacou Bala Rocha .

Ascom Deputado Federal André Abdon

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade