Notícias

Atletas amaparienses ganham troféu de melhores do ano 2021

Destaques durante as competições de handebol estadual e nacional, Joadson Nascimento e Smael Barbosa Ferreira receberam da Federação Amapaense de Handebol a premiação dos melhores de 2021 na modalidade.

 

O evento aconteceu na noite de ontem, 23 de dezembro, no auditório da Ueap. No total, três atletas foram indicados nas categorias de melhor goleiro (juvenil, adulto e revelação), melhor artilheiro e melhor técnico.

 

“Estou muito feliz nessa noite, além de representar minha modalidade, estou recebendo essa premiação representando o meu município, é muito gratificante!”, disse o goleiro Joadson Nascimento.

“Nós ficamos muito orgulhosos, com a sensação de dever cumprido, e na certeza de cada vez mais dar o nosso melhor para conquistar mais vitórias”, completou Smael Barbosa Ferreira, ganhador do prêmio de melhor artilheiro.

 

Mas todo o reconhecimento na noite de ontem não seria possível sem dedicação, treino e disciplina, como explica Priscila Barbosa, técnica da Seleção Amapariense de Handebol. “Foi um ano muito difícil pra todos, mas conseguimos, com o apoio da gestão municipal e de parceiros, colocar nosso time em evidência. Hoje é um dia de reconhecimento e de gratidão, mas também de reflexão, de que há muito a se fazer pelo handebol no Amapá”.

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade