Notícias

Caixa de Assistência promove vacinação de advogados

A Campanha de Vacinação promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá (CAA/AP) para combater a gripe será realizada no período de 23 a 25 de junho, em Macapá e Santana. Nos primeiros dois dias (23 e 24) o atendimento será a partir das 9h até às 15 horas, na sede da Caixa, no bairro central de Macapá. Já no último dia (25) a vacinação será realizada na Subseção de Santana da OAB/AP. O público alvo são advogados inscritos na OAB/AP, bastando que profissional agende a imunização através do Whatsapp 9 9914 6820.

De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina da gripe (vírus influenza), embora não proteja contra o coronavírus, ajudará a reduzir “o espiral de epidemias de outros vírus que podem ocorrer e confundir a população”, diminuindo a sobrecarga do sistema de saúde.

A equipe de colaboradores da Caixa de Assistência criou uma dinâmica para facilitar e agilizar o processo. No período de 17 a 22 de junho, as pessoas que se enquadrem no público alvo mandarão mensagens e receberão um termo emitido automaticamente onde estarão todas as informações sobre a vacinação. Se o advogado se enquadrar nos termos, deve confirmar, informando seus dados, como nome e inscrição na OAB. No horário informado deve comparecer preferencialmente sozinho (para evitar aglomerações), usando obrigatoriamente máscara.

A Vacinação será gratuita, e estará disponível a Advogadas e Advogados´que fizerem o agendamento. Após ser vacinado, o advogado receberá gratuitamente um kit contendo máscaras e alcool em gel.

O advogado Jorge Anaice, presidente da CAA/AP, explica que em razão das limitações mundiais enfrentadas em todo o mundo para produção em larga escala dessa vacina, as doses são limitadas e serão priorizadas aos advogados. “Doravante, com a possibilidade de novas remessas, faremos também a imunização de seus dependentes, como ocorreu em outros anos”, explica.

 

_Ascom/ CAA/AP_

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade