Notícias

Caminhos da Educação a Distância no Amapá será tema de seminário na UNIFAP

O evento será aberto a todos os interessados. As inscrições seguem até dia 19.

 

 

“EAD: Rompendo Fronteiras no Amapá”, é o tema do II Seminário de Educação a Distância, organizando pelo Departamento de Educação a Distância da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP. O evento acontece no dia 27 de novembro, a partir das 17h, no auditório do Departamento de Ciências Exatas E Tecnológicas/DECET.

O objetivo do Seminário é discutir os avanços da Educação a Distância no Amapá e estabelecer um diálogo com Instituições e a comunidade acadêmica sobre os cursos oferecidos e as oportunidades criadas com essa modalidade de ensino.

 

Com o evento os profissionais de EAD desejam estreitar os laços com a comunidade acadêmica, criando ambiente de reflexão sobre as práticas vivenciadas.

Hoje o Departamento de Educação a Distância da UNIFAP possui 06 graduações e 07 especializações, distribuídas nos Polos de Macapá, Santana, Oiapoque e Vitória do Jari, atendendo a média de 1.200 acadêmicos.

 

Os interessados em se inscrever e participar do Seminário podem fazer suas inscrições até o dia 23 de novembro pelo site: http://www2.unifap.br/ead/. Para completar a inscrição a pessoa deve levar no dia do evento um quilo de alimento não perecível. A certificação do evento será de quatro horas.

 

Quem tiver dúvidas ou quiser mais informações sobre o evento, pode entrar em contato no número 99118-6341 ou 99144-5009.

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade