Notícias Social

Cantata Natalina da Prefeitura de Macapá acontecerá nesta quinta, 12

Foto: Aquivo/PMM

A Prefeitura de Macapá realizará nesta quinta-feira, 12, a 7ª edição da Cantata Natalina da rede municipal de ensino. A programação terá início às 19h, na Praça Beira-Rio, em frente ao Trapiche Eliezer Levi, e trará como tema “É Tempo de Celebrar”.

O maior coral infanto-juvenil de alunos trará 1.500 crianças de 53 escolas, que já se preparam para o grande dia e prometem emocionar o público, com apresentações coreografadas, canções natalinas tradicionais, como “Aleluia”, “Noite Feliz”, “Celebrar” e “É Natal”, além da participação especial dos artistas locais – Amadeu Cavalcante, Hanna Paulino, Ariel Moura e Carlitão (Placa Luminosa). A cantata é um momento de celebração do espírito natalino e também uma despedida, em grande estilo, das crianças do 5º ano que estão saindo da educação municipal.

Serviço

Data: 12/12 (quinta-feira)

Hora: 19h

Local: Praça Beira-Rio, em frente ao Trapiche Eliezer Levi

 

 

 

Karla Marques

Assessora de comunicação/Semed

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (6)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Aline Brito
Aline Brito (9)

Jornalista, assessora de comunicação, apaixonada pela vida e mãe.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Hellen Cristine
Hellen Cristine (45)

Jornalista, mamãe do Heitor e amante da vida!

Poetas Azuis
Poetas Azuis (3)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade