Entretenimento

Capitã Marvel: veja o novo pôster do filme da heroína

Novo trailer do longa será divulgado na noite desta segunda (3)

BRIE LARSON COMO A CAPITÃ MARVEL (FOTO: REPRODUÇÃO/EW)

Mais alto, mais longe, mais rápido: faltam poucos meses para a estreia de Capitã Marvel, o primeiro filme da Marvel protagonizado por uma heroína. Estrelado por Brie Larson (O Quarto de Jack), o longa deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 8 de março de 2019.

 

Até lá, a divulgação do filme segue forte. Larson virá à Comic Con Experience Brasil para falar sobre a produção; nesta semana, a Casa das Ideias compartilhou um novo pôster do filme nas redes sociais e pretende ainda lançar um segundo trailer na noite desta segunda (3).

BRIE LARSON COMO CAROL DANVERS, A CAPITÃ MARVEL, EM NOVO CARTAZ DO FILME (FOTO: DIVULGAÇÃO)

No cartaz, Larson aparece caracterizada como a poderosa Carol Danvers. Capitã Marvel se passa em 1995, quando a personagem, que costumava ser da força aérea dos Estados Unidos, se torna membro de um time militar de elite da raça alienígena Kree. Em sua aventura, ela volta à Terra e tenta descobrir mais sobre seu passado, ao mesmo tempo que se vê no meio de um conflito entre diferentes mundos.

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade