Notícias

Carro cai em vala aberta em avenida no bairro Laguinho

Um carro caiu em uma vala, que foi aberta pela Prefeitura de Macapá para execução de serviços de drenagem, o acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira,26, na Avenida Marcelo Dias, entre as Ruas José Serafim e General Rondon, bairro Laguinho.

 

Segundo informações de moradores das proximidades da Praça, as obras estão paralisadas e sem nenhuma sinalização. “Abriram esse buraco e pararam as obras, isso é um risco muito grande, graças à Deus que o rapaz não se feriu, mas poderia ter ocorrido algo mais grave, espero que voltem a trabalhar, pois estamos esperando essa obra da praça ser concluída”, conta o morador Aluísio Santos.

 

A Praça Chico Noé passa por obras para implantação de uma arena com campo de grama sintética, por meio de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 1.099.216,12, com contrapartida do Município. A Prefeitura de Macapá iniciou a obra em 2020.

 

Em nota a Prefeitura de Macapá informou que o local estava sinalizado e que a via passa por obras de drenagem e pede que condutores tenham atenção ao transitar pelo local. A produção do Portal Lado B recebeu imagens do local, logo após o acidente.

 

Nota da Prefeitura de Macapá

 

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) tomou conhecimento sobre o acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (26), na Avenida Marcílio Dias, próximo à Praça Chico Noé.

A via passa por obras de drenagem em fase final e o local estava devidamente sinalizado com cone e fita zebrada.

A Semob orienta cuidado redobrado aos motoristas e pedestres.

 

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade