Notícias

Carros coletores entram no clima de natal em Macapá

Foto: Divulgação PMM

 

Todos iluminados com lâmpadas de LED coloridas, os caminhões de lixo percorreram as ruas da capital na noite desta segunda-feira, 18, dando um ar de magia e encanto de Natal. Segundo o secretário de Manutenção Urbanística, Augusto Almeida, este é o segundo ano que os caminhões ganham contornos com iluminação de LED.

 

“Essa é uma forma de humanizar e trazer esse clima de natal para dentro desse serviço, que é tão necessário para a comunidade”, pontua o secretário. A frota de 12 carros coletores iluminados e garis com gorrinhos de Papai Noel irão atender todos os bairros da capital amapaense até 6 de janeiro, no período diurno a partir das 7h, e noturno a partir das 19h.

 

Amelline de Queiroz

Assessora de comunicação/Semur

 

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade