Notícias

Centro de Músíca Walkíria Lima abre inscrições para 1.031 vagas para oficinas

O Centro de Música Walkíria Lima, localizado em Macapá, abriu nesta segunda-feira (3), inscrições para 1.031 vagas para oficinas  de instrumentos musicais, novos projetos e projetos em andamento. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet  e segue até a quarta-feira (5).

 

As vagas estão sendo ofertadas para crianças e adultos, os interessados devem acessar o site http://sistemas.seed.ap.gov.br/site/index, onde poderá optar por apenas uma oficina. As vagas estão sendo ofertadas para novos alunos, ou seja, candidatos que já são matriculados na instituição, não poderão participar.

 

O resultado da seleção  será divulgado no dia 6 de setembro, pela internet e a matrícula será efetuada nos dias 10,11 e 17 de setembro, sendo necessário o aluno apresentar originais dos documentos, uma foto 3×4 e comprovante de residência.

 

Confira as vagas e oficinas

Foto Reprodução

 

Foto Reprodução

 

Foto Reprodução

 

 

Fonte de informação: G1 Amapá

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade