Notícias

Centro profissionalizante lança edital com 70 vagas para curso técnico em cozinha

Foto: Erich Macias/Seed

O Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá Professora Josinete Oliveira Barroso (Cepajob) lançou edital de processo seletivo para o preenchimento de 70 vagas no Curso Técnico de Nível Médio em Cozinha. O edital está disponível no www.processoseletivo.ap.gov.br e no site da Secretaria de Estado da Educação (Seed).

As inscrições podem ser feitas nos dias 28, 29 e 30 de agosto, e serão realizadas pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br. O certame estará aberto aos candidatos com, no mínimo, 16 anos completos, que comprovem, através de documentação, a conclusão do ensino médio (regular, Educação de Jovens e Adultos ou equivalentes), ou que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio.

Serão 35 vagas para o turno da tarde e 35 vagas para a noite. A seleção será feita por análise e pontuação do histórico escolar. O candidato deverá escolher o horário de aula, preencher o formulário eletrônico e fazer a entrega dos documentos declarados.

Das vagas oferecidas, 3% são reservadas a candidatos indígenas, 5% a candidatos afrodescendentes e 5% a pessoas com necessidades especiais, desde que as deficiências sejam compatíveis com o exercício de suas atividades profissionais, podendo as mesmas serem ocupadas pelos demais candidatos na hipótese do não preenchimento pelo público do sistema de reserva de vagas.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 12 de setembro, e o início do módulo letivo será no dia 30 de setembro.

 

 

 

Caroline Mesquita

Colunistas

Ale Chagas
Ale Chagas (11)

estudante e Kpopera de carteirinha

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (4)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Aline Brito
Aline Brito (7)

Jornalista, assessora de comunicação, apaixonada pela vida e mãe.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Hellen Cristine
Hellen Cristine (43)

Jornalista, mamãe do Heitor e amante da vida!

Luciano Bruno
Luciano Bruno (1)

Apaixonado por Marketing, há 5 anos Gestor de Marketing Digital pela SitesWeb e ToT Marketing. Especializado em Anúncios Pagos na Internet. Jogador de Xadrez Nível Ruím. Pai do Luís Otávio!

Yuri Esteves
Yuri Esteves (1)

Sou o Yuri Esteves, acadêmico de Ed. Fisica, tenho 30 anos e convivo com o transtorno chamado ansiedade e vou tentar relatar como vivo. Quero tentar ajudar as pessoas que também vivem como eu ou estão em situação bem pior, pois pode vim a se tornar um caso de depressão, se a ansiedade não for cuidada ou acompanhada devidamente por psicólogos ou psiquiatras dependendo do grau que você estiver.

Publicidade