Notícias

Centro profissionalizante lança edital com 70 vagas para curso técnico em cozinha

Foto: Erich Macias/Seed

O Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá Professora Josinete Oliveira Barroso (Cepajob) lançou edital de processo seletivo para o preenchimento de 70 vagas no Curso Técnico de Nível Médio em Cozinha. O edital está disponível no www.processoseletivo.ap.gov.br e no site da Secretaria de Estado da Educação (Seed).

As inscrições podem ser feitas nos dias 28, 29 e 30 de agosto, e serão realizadas pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br. O certame estará aberto aos candidatos com, no mínimo, 16 anos completos, que comprovem, através de documentação, a conclusão do ensino médio (regular, Educação de Jovens e Adultos ou equivalentes), ou que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio.

Serão 35 vagas para o turno da tarde e 35 vagas para a noite. A seleção será feita por análise e pontuação do histórico escolar. O candidato deverá escolher o horário de aula, preencher o formulário eletrônico e fazer a entrega dos documentos declarados.

Das vagas oferecidas, 3% são reservadas a candidatos indígenas, 5% a candidatos afrodescendentes e 5% a pessoas com necessidades especiais, desde que as deficiências sejam compatíveis com o exercício de suas atividades profissionais, podendo as mesmas serem ocupadas pelos demais candidatos na hipótese do não preenchimento pelo público do sistema de reserva de vagas.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 12 de setembro, e o início do módulo letivo será no dia 30 de setembro.

 

 

 

Caroline Mesquita

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade