Entretenimento

Cezinha dos Teclados grava segundo DVD no Amapá em show dançante

Foto: Cezinha dos Teclados/Reprodução Facebook)

 

Com participação de quatro cantores, Cezinha promete levadas que vão do bolero ao forró e cumbia. Apresentação será no sábado (14), em um clube na Zona Sul de Macapá.

 

Foto: Cezinha dos Teclados/Reprodução Facebook)Macap

 

O cantor, músico e compositor Cezinha dos Teclados faz show no sábado (14) em Macapá, em um clube na Zona Sul, que resultará na gravação do segundo DVD produzido no Amapá. Com a participação de quatro cantores convidados e mais de 4h de apresentação, o artista promete uma programação para casais dançarem sem parar.

 

Conhecido pela versatilidade nos dedilhados no teclado, Cezinha garante que o show será um toca tudo, com o melhor das serestas atuais.

 

“Será uma noite dançante. Cada cantor tem um estilo e, juntando tudo, será uma produção bastante eclética, com saudade, bolero, cúmbia, brega, forró, xote, arrocha. Uma noite para ninguém ficar parado”, garante.

 

A abertura do show ficará por conta do Rafa, ex-Sayonara. A partir de 1h hora tem apresentação da cantora amapaense Dani Li. E das 2h às 4h o Cezinha assume o palco, acompanhado dos convidados Neivaldo Santos e Cris Ferrari.

 

Carlos Fernandes Lima, nome artístico Cezinho dos Teclados, tem 45 anos e atua profissionalmente na música há 33. Ele é paraense, da comunidade de Capitão Poço, mas vive em Macapá existe mais de 23 anos.

 

“Faço mais shows fora de Macapá, principalmente no Pará e em Fortaleza. Mas Macapá é a minha casa, por isso resolvi gravar aqui o meu DVD”, disse o cantor.

 

Na discografia, Cezinha já tem 13 CDs, dois DVDs gravados na Guiana Francesa e um no Amapá. O próximo será gravado agora. Cezinha gosta de dizer que canta para tocar o coração e para casais. E é nesse ritmo, segundo ele, que o show está sendo organizado.

 

Serviço

Show Cezinha dos Teclados e gravação do segundo DVD no Amapá

Dia: 14 de julho (sábado)

Hora: a partir da meia noite

Local: Clube da Associação dos Empregados da Eletronorte (Aseel)

Endereço: Rodovia Juscelino Kubitschek, nº 10, bairro Jardim Equatorial

Valor da mesa: R$ 50, será vendida na portaria

 

Rita Torrinha

Fonte: G1 Amapá

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (7)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade