Notícias

Chuva forte provoca alagamento no centro comercial de Macapá

O centro comercial de Macapá sofreu com a forte chuva que caiu nesta tarde de segunda-feira, 01,  na capital. Logistas informaram que devido as comportas do canal da Mendonça Junior estarem fechado, rapidamente do canal transbordou, causando prejuízo para diversos empreendedores.

 

“Sabemos o que ocorre quando coincide chuva forte e maré alta, mas se as comportas estiverem abertas, não enchia dessa forma, ajudamos a abrir e como a chuva foi rápida, logo secou”, conta o empreendedor Fernando Ramiro.

Segundo informações do boletim meteorológico do Núcleo de Hidrometeorologia  e Energias Renováveis – NHMET, a previsão era de acumulados variando entre 13 a 42 mm de chuva, na capita. Ainda segundo o Núcleo, às 17h, o pluviômetro instalado no 34° BIS, marcou a incidência de 31,6mm de chuva, sendo que no bairro Jardim Felicidade o registro foi de 72,2 mm.

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade