Notícias

CIEE promove “Maratona de Vagas” e quer preencher mais de 12 mil oportunidades em todo Brasil

Evento online será realizado entre os dias 22 e 26 de fevereiro

Objetivo é preencher mais de 12 mil vagas de estágio e aprendizagem

Página desenvolvida para o evento conta com cadastro simplificado

Sai a TV e entra o computador. No lugar da série, uma oportunidade no mundo do trabalho. Esse é o convite do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, que irá promover a primeira “Maratona de Vagas” do Brasil. Entre os dias 22 e 26 de fevereiro, a entidade tem como objetivo preencher mais de 12 mil vagas de estágio e aprendizagem no Brasil. O sofá?! Pode ficar por aí, já que para a ação gratuita ninguém precisa sair de casa.

 

Os jovens e adolescentes que estão em busca de uma oportunidade no mundo do trabalho podem conferir as vagas no endereço https://portal.ciee.org.br/maratona. Desenvolvido exclusivamente para o evento, conta com espaço para cadastro simplificado e recuperação de senha. A página também contará com chat para possíveis dúvidas.

 

Segundo Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, o primeiro trimestre detém o maior volume de vagas. “Nos primeiros meses do ano, temos uma janela única de oportunidades. Por meio da campanha, queremos engajar os jovens, oferecer suporte e mostrar que sim, é possível alcançar espaço no mundo do trabalho”, conta.

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade