Entretenimento

Concurso ‘Musa Verão’ abre inscrições para macapaenses; veja como participar

Inscrições seguem abertas até quarta-feira (18), no prédio da Macapatur. Concurso acontecerá no encerramento do Macapá Verão, no dia 29 de julho.

á estão abertas as inscrições para mais uma edição do “Musa Verão” em Macapá. O concurso, realizado pela prefeitura da capital, encerra as inscrições na quarta-feira (18). Para participar é necessário ser natural da capital ou residir no município por, pelo menos, dois anos; ter completado 16 anos até a data do desfile, em 29 de julho, e ter idade máxima de 25 anos.

 

Para se inscrever é necessário que a candidata se dirija ao prédio do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), no Centro da capital, com o RG, Carteira de Trabalho e CNH e/ou passaporte, das 8h às 14h. As postulantes terão que preencher um formulário de participação no ato da inscrição, que é gratuita.

 

Após o fim das inscrições, a comissão organizadora do concurso selecionará as finalistas da competição, sendo que cada candidata representará uma localidade da capital amapaense.

 

O público conhecerá a sucessora do título de Rosana dos Santos no encerramento da programação do Macapá Verão, marcada para 29 de julho. A beleza física, simpatia, postura e desenvoltura das candidatas serão avaliadas por um júri, que ainda será montado.

 

Além da musa, as candidatas que ficarem em segundo e terceiro lugares serão eleitas as princesas do Macapá Verão 2018. As três vencedoras receberão faixas e outros brindes a serem definidos pela comissão organizadora do evento.

 

Musa Verão 2018

Período de inscrições: até quarta-feira (18)

Horário: das 8 às 14h

Local: sede da Macapatur – Avenida Rio Vila Nova, nº 05, Centro

 

Fonte: G1 Amapá

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (7)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade