Notícias

Conselho de Segurança Pública discute reabertura de agência bancária em Pedra Branca

 

Durante reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública de Pedra Branca do Amapari, realizada na tarde da quinta-feira, 26, foram debatidas pautas importantes, entre as quais a reabertura da agência do Banco do Brasil no município e as medidas que devem ser tomadas para reforçar a segurança dos funcionários e usuários do serviço bancário.

 

Segundo a prefeita Beth Pelaes, a Prefeitura vai garantir que a segurança seja reforçada a fim de que a agência retome suas atividades. “Vamos reforçar as rondas da Guarda Municipal, pedir o apoio das polícias Civil e Militar. Além disso, vamos instalar câmeras de segurança no entorno do prédio para garantir que o monitoramento do perímetro em qualquer horário esteja garantido”.

 

Entre os diversos prejuízos causados com a suspensão dos serviços da agência bancária, o setor do comércio está entre os que mais são prejudicados, devido à falta de dinheiro circulando na cidade. Por este motivo, diversos setores da sociedade buscam juntos soluções para a reabertura da agência.

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade