Notícias

Consumidor pode mudar a data do pagamento da conta de luz

Foto: CEA

Para facilitar o pagamento da conta de luz, a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) oferece ao consumidor condições especiais. Entre elas, está a escolha ou a alteração da data do vencimento da fatura.

De acordo com a gerente de Relacionamento com o Consumidor, Pâmela Nascimento, a programação das datas é um direito do usuário, o qual pode ser acessado no momento do cadastro da unidade consumidora ou depois de receber o serviço. A mudança da data, por exemplo, pode ser feita nos canais de atendimento da companhia.

“Estas condições beneficiam a CEA e o nosso cliente que, muitas vezes, não sabe que tem esse direito. Ele pode pagar sua conta de acordo com a data mais próxima do seu salário. É uma ótima oportunidade para estar adimplente”, reforça Pâmela Nascimento.

Locais para pagamento

O pagamento da conta de luz pode ser feito em agências bancárias e correspondentes, casas lotéricas, caixas eletrônicos, internet banking. O cliente também tem a opção de pagar pelo débito automático, que pode ser feito no atendimento da companhia.

Serviço

Para informações, os consumidores podem procurar os canais de atendimento: Central da CEA, localizada na Avenida Cora de Carvalho, nº 1.813, bairro Santa Rita, em Macapá; nas agências da Rede Super Fácil em todo o Estado e, também, pelo Call Center, através do número 116.

 

Cassio Albuquerque/GEA

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade