Notícias

Consumidores da tarifa social de energia terão pagamento da fatura quitadas pelo Governo do Estado

Consumidores cadastrados na modalidade tarifa social, que consomem até 220 quilowatts ao mês, terão suas faturas de energia quitadas até o valor deste limite

 

A Companhia de Eletricidade do Amapá informa que a partir desta segunda-feira, 30, os consumidores cadastrados na modalidade tarifa social, que consomem até 220 quilowatts ao mês, terão suas faturas de energia quitadas até o valor deste limite. A decisão foi anunciada pelo Governo do Estado, como parte do conjunto de ações de atendimento social no combate ao novo coronavírus (COVID-19) no Amapá.

A Companhia orienta aos consumidores que se enquadram nos requisitos da Tarifa Social que acionem o Call Center, através do número 116, para buscar informações sobre o procedimento. A medida busca atender cerca de 21 mil famílias cadastradas no Programa em todo o Estado.

 

 

 

Por: Cassio Albuquerque

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade