Notícias

Denuncia: Açaí adulterado estava sendo vendido no bairro Brasil Novo

Um dos produtos mais presentes na mesa do amapaense foi protagonista em vídeo que viralizou nesta segunda-feira, 9, o nosso açaí que na verdade sempre foi protagonista em diversas discursões, se tornou vítima nessa história, pois segundo a denúncia, em uma vitaminosa localizada no bairro Brasil Novo, o produto estava sendo adulterado.

 

Durante o final de semana, um vídeo foi bastante compartilhado nas redes sociais, as imagens mostram um local de venda de açaí, que estaria sendo adulterado. O denunciante, mostra que o produto mais consumido no estado, estava sendo misturado com tapioca.

No vídeo também é possível ver uma viatura da Polícia Militar, momento que o denunciante informa que está ocorrendo uma “batida policial”, a produção do Portal Lado B entrou em contato com a assessoria de comunicação do Segundo Batalhão da PM, que informou que não houve atuação da polícia no momento, informou ainda que a viatura estava passando pelo local e foi chamada para verificar a situação, mas que não houve registro de ocorrência.

 

A produção do Portal Lado B tentou contactar os proprietários da vitamonosa, mas não houve retorno.

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade