Notícias

Dia das Crianças é comemorado em Pedra Branca com shows e distribuição de 4 mil brinquedos

Durante os dias 12 e 13 de outubro, marcando o mês da crianças, a Prefeitura de Pedra Branca do Amapari realizou uma extensa programação na sede e comunidades rurais do município. Os eventos atraíram uma verdadeira multidão de crianças, que acompanhadas pelos pais tiveram acesso a brincadeiras, brinquedos, guloseimas, música e atrações especiais, como a Cia do Tio Nescal.

 

A comemoração do Dia das Crianças aconteceu na Praça da Juventude, no centro da cidade, e Praça do Tucano II, na Perimetral Norte, ambas as programações contaram com estrutura montada pela prefeitura, com palco, som, barracas de alimentação, água, lanches, brinquedos e show de palhaços. Mais de 4.000 brinquedos foram distribuídos, dos quais 1.200 foram doados pela empresa Mina Tucano, e outros 1.000 foram doação do senador Davi Alcolumbre.

As crianças que compareceram à festa brincaram de pula-pula, futebol de sabão e participaram de várias brincadeiras no palco, sob o comando da banda de música João Maria Dias de Moraes, palhaços e Cia do Tio Nescal, que de forma descontraída ajudou na diversão da criançada. Houve distribuição de lanches, pipocas, sorvetes, refrigerantes e algodão-doce.

O evento contou com a participação da prefeita Beth Pelaes que conversou e interagiu com as crianças, pais, mães e acompanhou de perto as brincadeiras, também ajudou na distribuição de presentes e guloseimas. A gestora municipal falou aos presentes e disse que “a festa foi feita especialmente com todo amor e carinho para as crianças”, e agradeceu a todos que contribuíram com o evento.

 

Ambas as programações ocorreram de forma tranquila e organizada até às 21 horas e contou com a participação de representantes do legislativo, entre os quais os vereadores Pretinho, Matheus e Cris Nutricionista.

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade