Notícias

Eleições para o Conselho Regional de Farmácia acontecem em novembro, no Amapá

Eleições do CRF/AP devem mobilizar 900 profissionais, em todo o Estado. Votação será pela internet, por 24 horas seguidas, em procedimento rápido, fácil e seguro.

Em 2021 é a hora de decidir quem serão os farmacêuticos que representarão a categoria no Conselho Regional de Farmácia do Amapá, nos próximos anos. As eleições para os cargos de conselheiros regionais, diretores e conselheiros federais acontecem por 24 horas ininterruptas, de 11 a 12 de novembro, exclusivamente pela internet.

A modalidade de web voto já tinha sido implantada em todo o país conforme a Resolução 604/14, que aprova o Regulamento Eleitoral. Antes, o farmacêutico votava de forma presencial e atrasava a contabilização do resultado.

No Amapá, a Chapa 2 – Um Novo Perfil está na disputa e traz ao cenário da categoria, propostas e perfil para comandar o Conselho.

A candidata a presidente, Renata Bittencourt, que integra a chapa 2, lembra que o voto representa para o farmacêutico a oportunidade de escolher os representantes que irão lutar não só pelos interesses da categoria, mas pelas políticas de saúde no Amapá. “É o momento de analisar todos os candidatos e escolher as melhores propostas e a chapa 2 traz para a disputa um conceito que une experiência, inovação e vontade de fazer o correto para a nossa classe”, disse.

A chapa 2 é formada por farmacêuticos que compartilham das mesmas ideias em prol do crescimento da classe, são eles: Renata Bittencourt (presidente), Milria Brabo (vice-presidente), Franklin Regis (tesoureiro), Nayara Raulino (secretária). Além disso, temos os candidatos a conselheiros regionais: César Freitas, Renata Bittencourt, Nayara Raulino, Franklin Regis, César Souza e José Felipe.

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade