Entretenimento

Encontro de gerações marcou show da banda Legião Urbana em Macapá

Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos voltaram aos palcos para comemorar os 30 anos de carreira e de lançamento dos discos “Dois” e “Que País É Este”. O Legião Urbana se apresentou na noite do último sábado (30), em um espaço de eventos do Ceta Ecotel, localizado no Distrito da Fazendinha, a 9 quilômetros de Macapá.

Uma das músicas de grande sucesso, a música “Daniel na Cova dos Leões” foi o tema de abertura da apresentação que durou cerca de duas horas e meia, em um show que exemplificou que Legião Urbana é um ícone do rock brasileiro para todas as gerações.

“É uma sensação indescritível estar nesse show com os meus pais, eu cresci ouvindo as músicas do Legião no carro com meu pai. E estou muito feliz em estar compartilhando esse momento com eles”, afirmou o estudante Victor Hugo Gibson Capela, de 15 anos.

O grupo trouxe canções que eternizaram diversas gerações como “Tempo Perdido”, “Eduardo e Mônica” e “Que País é Este?”.

Confira a galeria de fotos do Show do Legião Urbana em Macapá:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade