Entretenimento Notícias

Ensino Fundamental de Pedra Branca do Amapari realiza ação de estímulo à leitura com doação de livros infantis

Durante a semana de 26 a 30 de abril, a Secretaria de Educação de Pedra Branca do Amapari estará realizando a ação “Leve Leitura”, de incentivo à prática da leitura por meio da doação de livros de estórias infantis.

 

A ação foi criada dentro do projeto Semana do Livro e tem por objetivo despertar o interesse, aguçando a curiosidade da criança pelo desfecho das estórias infantis. Para isso, estão sendo disponibilizados livros infantis para serem doados às crianças.

 

Livros que estão disponíveis no cantinho da leitura virtual

 

 

Em função da pandemia, foi montando o cantinho da leitura virtual, no auditório da Seduc, onde profissionais da educação gravam dicas e estimulam pais ou responsáveis a adquirir um livro gratuitamente. Para levar para casa uma estorinha é muito fácil, basta agendar pelo número de whatsapp  98407-5743, e marcar um horário para ser atendido, evitando, com isso, aglomerações.

 

Os vídeos com dicas de leitura serão gravados e publicados nas redes sociais da Prefeitura de Pedra Branca. Vale a pena conferir!

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade