Entretenimento

Fineias Nelluty celebra 51 anos de vida e, destes, 36 de carreira musical, com Live Show nesta quinta-feira (27)

Nesta quinta-feira (27), a partir das 20 horas, o multi-instrumentista, produtor musical, compositor, músico e trabalhador da cultura do Amapá, Fineias Nelluty, celebrará 51 anos de idade. Destes, comemorará também 36 anos de sua brilhante carreira. O artista, reconhecido dentro e fora do Brasil, se apresentará com sua banda e o show virtual contará também com músicos convidados. O evento, denominado de “Live Show” será transmitido pelas redes sociais Facebook e Instagram, além do YouTube do artista.

Para a Live Show, Fineias preparou um repertório com 90% do seu trabalho autoral. Ele será acompanhado de sua banda, formada pelos músicos: Hian Moreira (bateria), Alan Gomes(baixo), Lucas Dias (teclado), Nena Silva (percussão), Fabiola Nelluty e Tamires Souza (backs). Ou seja, só fera! E ainda vai rolar a participação especial da filha do artista, Bia Nelluty. A live acontecerá no estúdio Metanóia.

Fineias Nelluty é um dos grandes nomes da Música do Amapá e já tocou com todos os outros músicos e cantores de renome da nossa terra. Também é o idealizador, organizador e diretor musical do Amapá Jazz Festival, que começou como Festival de Música Instrumental do Amapá (Feminsap). Da mesma forma com o Jazz na Calçada, entre outros tantos projetos. Sim, ele é imparável.

Nelluty possui reconhecimento nacional e internacional por misturar ritmos locais com música francesa e caribenha. Em resumo, é um artista multifacetado e talentosíssimo. Está tudo muito bem produzido para celebrar os 51 anos de existência do artista e sua carreira artística. Fica o convite para todos vocês!

Serviço:

Fineias Nelluty celebra 51 anos de vida com Live Show
Data: Quinta-feira, 27 de maio de 2021
Hora: a partir das 20 horas.
Local: a apresentação virtual será transmitida pelas redes sociais Facebook e Instagram, além do YouTube do artista.

Texto: Blog De Rocha

Elton Tavares, com informações de Fineias Nelluty.

 

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade