Cidade

Fortes chuvas causam atoleiro no trecho sul da BR-156 em Laranjal do Jari

Com a alta incidência de chuvas registradas no sul do estado, trechos da BR 156 tem sofrido com atoleiros. Nesta terça-feira, 13, fotos enviadas por motoristas mostraram um trecho da estrada com dificuldade de tráfego, o local fica próximo do ramal do Cajari, no município de Laranjal do Jari, distante 265km de Macapá.

Fortes chuvas na região sul do estado prejudicam trechos da BR 156

Fotos enviadas à produção do Portal Lado B mostram a dificuldade do tráfego de veículos, o empresário Mario Jorge Ribas, informou que a estrada não está ruim, mas devido a chuva dos últimos dias, alguns trechos estão com formação de atoleiros. “Eu trafego por essa estrada há anos, já houve períodos piores, quem precisa transitar por esse trecho da BR, precisa ter cuidado”, faz o alerta.

A produção do Portal Lado B entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, que informou que não foram acionados sobre situação crítica no local. Motoristas que conseguiram prosseguir viagem informaram que máquinas estão trabalhando na estrada, para amenizar a situação e melhorar a trafegabilidade.

 

 

 

 

Jornalista, com experiência em assessoria de comunicação institucional e política, além de atuação como repórter em diversos segmentos.

Aline Brito

Jornalista, com experiência em assessoria de comunicação institucional e política, além de atuação como repórter em diversos segmentos.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade