Notícias

Frota operante de ônibus será adequada de acordo com o volume de passageiros

Foto: Ascom/Setap

Mesmo com a retomada das atividades econômicas a partir desta terça-feira, 16, o transporte público não sofrerá alteração na frota neste primeiro dia, que atualmente é de 30%. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) informou que o decreto municipal que trata sobre a retomada das atividades econômicas não estabeleceu nenhuma determinação acerca da ampliação da frota e deixou como item a ser avaliado de acordo com a demanda que surgir.

 

O Setap vai avaliar como a demanda de passageiros ocorrerá para comunicar sobre a necessidade de ampliação à Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMAc), no caso das linhas urbanas, e a Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap), em relação às linhas metropolitana e intermunicipal.

 

Em relação ao atendimento presencial na sede do Setap para aquisição de vale transporte e recarga meia-passagem, o atendimento também continuará das 13h às 17h. Caso a demanda aumente, o Setap voltará a atender nos dois horários, a partir da próxima semana.

 

Ascom/Setap

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade