Notícias

FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NO DIA 15 DE NOVEMBRO

Centro Comercial (imagem internet)

A Fecomércio Amapá informa que de acordo com as Convenções Coletivas de Trabalho (CCT), firmadas entre os sindicatos patronais e laborais, ficou estabelecido que no dia 15 de novembro, feriado nacional de Proclamação da República conforme a Lei nº 10.607/2002 o funcionamento do comércio será diferenciado.

 

Horários de Funcionamento

07h às 00h

O segmento de varejo de gêneros alimentício.

08h às 13h.

As empresas dos segmentos de materiais de construção, elétricos, hidráulicos, representantes comerciais, e o comércio atacadista de gêneros alimentícios.

08h às 18h

As empresas dos ramos de materiais de escritório e papelaria, lojas, calçados, móveis e eletrodomésticos.

12 ás 22h

Nos shoppings centers as empresas dos ramos de materiais de escritório e papelaria, lojas, calçados, móveis e eletrodomésticos.

Não há restrição para o funcionamento

Empresas dos segmentos de varejo de produtos farmacêuticos, bares, restaurantes, hotéis e similares não possuem horários especifico de funcionamento, pois se enquadram dentre as atividades de interesse público.

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade