Notícias

Gari morre atropelado pelo caminhão de coleta de lixo em Macapá

O gari Benedito dos Santos Carvalho, de 34 anos, morreu atropelado enquanto trabalhava no município de Macapá. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 30, por volta da 00h30, na Avenida Padre Júlio esquina com a Avenida Odilardo Silva, no Centro de capital.

Gari Benedito dos Santos Carvalho

A morte do gari aconteceu durante uma manobra do condutor do caminhão de coleta de lixo. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) atendeu a ocorrência e fez o teste de etilômetro no motorista, que deu negativo.

Em nota a Prefeitura de Macapá informou que recebeu na madrugada desta sexta-feira (30) a notícia do falecimento do colaborador Benedito dos Santos Carvalho, 33, contratado pela empresa terceirizada responsável pela coleta de lixo.

O acidente ocorreu durante o expediente de trabalho da equipe. A Prefeitura de Macapá prestará auxílio e assistência social à família da vítima, e já iniciou o processo de apuração dos fatos junto à empresa, que deverá responder pelo trágico ocorrido.

A gestão municipal lamenta profundamente a morte de Benedito, se solidariza com familiares e amigos, e pede a Deus que os console neste momento de dor.

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade