Notícias

Governo do Amapá divulga resultado preliminar da primeira fase do concurso do Iapen

Foram 22.771 que candidatos que concorreram a 110 vagas de ensino médio (Foto: Arquivo/Secom)

Resultado pode ser acessado no site da Secretaria de Estado da Administração ou no Diário Oficial; prazo para recurso é de dois dias úteis.

Foram 22.771 que candidatos que concorreram a 110 vagas de ensino médio (Foto: Arquivo/Secom)

O Governo do Estado do Amapá (GEA) divulgou nesta segunda-feira, 28, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para preenchimento de vagas no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). O resultado pode ser acessado no site da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e no Diário Oficial do Estado (DOE).

O prazo para os candidatos entrarem com recurso é de dois dias úteis, a partir da divulgação do resultado, devendo encerrar na quarta-feira, 30. Os recursos serão julgados conforme cronograma oficial previsto no edital. O resultado definitivo desta fase deverá ser divulgado no dia 12 de fevereiro.

Os aprovados ainda seguirão para as próximas etapas do concurso: teste de aptidão física, exame documental, exame de saúde, exame psicológico, investigação social e curso de formação. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

Foram 22.771 que candidatos que concorreram a 110 vagas de ensino médio para os cargos de educador social masculino (8 vagas imediatas e 32 cadastros de reserva); educador social feminino (2 vagas e 8 cadastros de reserva); agente penitenciário masculino (80 vagas imediatas e 320 cadastros de reserva) e agente penitenciário feminino (20 vagas imediatas e 80 cadastros de reserva). O salário é de R$ 3.318,64.

A partir de agora, os candidatos classificados deverão ficar atentos a todas as publicações relacionadas ao concurso, no site da Sead e no Diário Oficial do Estado. Também é responsabilidade do candidato manter seu endereço (inclusive eletrônico) e, telefone, atualizados, até que se expire o prazo de validade do concurso.

 

Colunistas

Ale Chagas
Ale Chagas (11)

estudante e Kpopera de carteirinha

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (4)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Aline Brito
Aline Brito (7)

Jornalista, assessora de comunicação, apaixonada pela vida e mãe.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Hellen Cristine
Hellen Cristine (43)

Jornalista, mamãe do Heitor e amante da vida!

Luciano Bruno
Luciano Bruno (1)

Apaixonado por Marketing, há 5 anos Gestor de Marketing Digital pela SitesWeb e ToT Marketing. Especializado em Anúncios Pagos na Internet. Jogador de Xadrez Nível Ruím. Pai do Luís Otávio!

Yuri Esteves
Yuri Esteves (1)

Sou o Yuri Esteves, acadêmico de Ed. Fisica, tenho 30 anos e convivo com o transtorno chamado ansiedade e vou tentar relatar como vivo. Quero tentar ajudar as pessoas que também vivem como eu ou estão em situação bem pior, pois pode vim a se tornar um caso de depressão, se a ansiedade não for cuidada ou acompanhada devidamente por psicólogos ou psiquiatras dependendo do grau que você estiver.

Publicidade