Entretenimento

Imaginário infantil é resgatado através de sorvete que mistura algodão doce

Quem disse que algodão doce é coisa do passado? Ele voltou com tudo! Imagine misturar sorvete e algodão doce. Sim, isso existe em Macapá e está fazendo sucesso.

É o sorvete Doce Nuvem, que mais parece uma nuvem gigante e deliciosa. Essa delícia é produzida pela GELATELICIA, uma empresa 100% amapaense localizada no Amapá Garden Shopping.

A inspiração para essa criação veio diretamente do Japão onde já se consome sorvete com algodão doce há algum tempo. A Doce Nuvem traz o tradicional sorvete expresso envolvido por algodão-doce nos sabores morango ou chocolate. Ahhh decoração é linda! Os clientes podem incluir vários toppings entre coberturas, confeitos e biscoitos, emojis, acessórios de unicórnio dentre outros.

 

As criações da Gelatelícia misturam a doçura da fantasia e o incrível Sorvete que faz a felicidade desde as crianças mas também dos adultos.

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade