Notícias

Incra Amapá faz liberação do Crédito Mulher para assentadas do município de Mazagão

Cerca de 130 mulheres de assentamentos localizados no Município de Mazagão, participaram do evento de assinatura da liberação do Crédito Mulher, Programa de Incentivo do Governo Federal, o benefício é concedido pelo Incra Amapá e contou com a parceria da Prefeitura de Mazagão”

 

Tivemos a honra de aplicar o recurso para essas mulheres, que irão poder investir nos assentamentos e com isso melhorar e aumentar as suas produções ou iniciar um novo investimento”, comenta o superintendente do Incra Amapá, Fábio Muniz.

Superintendente do Incra Amapá, Fábio Muniz, fazendo a assinatura da liberação do Crédito Mulher

Foram beneficiadas, mulheres dos assentamentos da Foz do Mazagão, Piquiazal e Maracá, todos localizados no município de Mazagão, cada assentada recebe o valor de R$ 5 mil reais. Ao todo, o Incra Amapá fez a liberação de aproximadamente R$ 650.000,00 reais.

” Essa parceria com o Incra Amapá é muito importante para os municípios que possuem assentamento, ter o apoio para trazer mais recursos para o nosso município e melhorar o fomento na cidade”, comenta o Prefeito de Mazagão, Dudão Costa.

 

Estiveram presentes no evento o Governador do Amapá, Waldez Góes e o deputado estadual Jesus Pontes.

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade