Cidade

Laranjal do Jari ganhará novo Mercado do Peixe

A obra de construção do Mercado do Peixe no município de Laranjal do Jari está a todo vapor, o serviço está sendo executado pela Prefeitura do município, com emenda do Senador Davi Alcolumbre (DEM), no valor de valor R$650.975,000.

 

O espaço contará com mais de 20 boxes em alvenaria, com pia e balcão e valetamento para vasão da água de limpeza dos peixes e espaços. “Essa obra vai trazer mais dignidade para nossos feirantes de peixe, que hoje trabalham na área baixa da cidade, com a ajuda do Senador Davi vamos poder proporcionar um ambiente dentro das condições sanitárias adequadas, não somente para o peixeiro, mas também para quem compra o alimento”, relata Márcio Serrão, Prefeito de Laranjal do Jarí.

 

De acordo com a vendedora Maria Ivoneide Lacerda, o espaço vai trazer mais conforto e comodidade para todos, “eu como consumidora vou me sentir muito mais segura em comprar o alimento em um local mais adequado, estamos todos ansiosos em ver a obra pronta, precisamos sim ter feiras e mercados dentro das regras de vigilância sanitárias, estou feliz de ver Laranjal do Jari melhorando a cada dia”, comenta.

 

A obra está prevista para ser entregue ainda no segundo semestre deste ano.

Jornalista, com experiência em assessoria de comunicação institucional e política, além de atuação como repórter em diversos segmentos.

Aline Brito

Jornalista, com experiência em assessoria de comunicação institucional e política, além de atuação como repórter em diversos segmentos.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade