Entretenimento

Legião Urbana em Macapá

Imagem Divulgação

Macapá receberá no próximo sábado, 30, um dos grupos de maior referência no rock brasileiro, o Legião Urbana. O grupo voltou aos palcos após 20 anos da morte do cantor Renato Russo em uma turnê especial comemorando 30 anos de carreira, trazendo grandes sucessos que embalaram as décadas de 80 e 90.

 

O show ocorrerá em uma área de eventos do Ceta Ecotel, localizado no distrito da fazendinha, a 9 quilômetros de Macapá. A empresa Villa Texana, responsável pelo evento, espera um grande público, desde os mais jovens, aos que viveram a época dos anos 80.

Imagem divulgação

Os ingressos estão sendo vendidos nos postos de vendas autorizados, na Casa do Pão de Queijo (Macapá Shopping), no Quiosque Ochhi (Amapá Garden Shopping) e nas lojas Visual Fashion, em Macapá e Santana.

Jornalista, mamãe do Heitor e amante da vida!

Colunistas

Ale Chagas
Ale Chagas (11)

estudante e Kpopera de carteirinha

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (4)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Aline Brito
Aline Brito (7)

Jornalista, assessora de comunicação, apaixonada pela vida e mãe.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Hellen Cristine
Hellen Cristine (43)

Jornalista, mamãe do Heitor e amante da vida!

Luciano Bruno
Luciano Bruno (1)

Apaixonado por Marketing, há 5 anos Gestor de Marketing Digital pela SitesWeb e ToT Marketing. Especializado em Anúncios Pagos na Internet. Jogador de Xadrez Nível Ruím. Pai do Luís Otávio!

Yuri Esteves
Yuri Esteves (1)

Sou o Yuri Esteves, acadêmico de Ed. Fisica, tenho 30 anos e convivo com o transtorno chamado ansiedade e vou tentar relatar como vivo. Quero tentar ajudar as pessoas que também vivem como eu ou estão em situação bem pior, pois pode vim a se tornar um caso de depressão, se a ansiedade não for cuidada ou acompanhada devidamente por psicólogos ou psiquiatras dependendo do grau que você estiver.

Publicidade