Notícias

Live solidária ajudará nos custos do tratamento de Rosy Rodrigues, diagnosticada com Câncer.

Uma campanha nas redes sociais está sendo divulgada por amigos e familiares de Rosy Rodrigues, 33 anos, recentemente diagnosticada com câncer. Para audar no custos do tratamento, um grupo de amigos tiveram a iniciativa de realizar uma live solidária, que ocorrerá no 3 de julho pelo facebook da jornalista Keila Góes.

Rosy é mãe de dois filhos, Isabela de 6 anos e Nicolas de 2 anos, é casada com o cinegrafista e fotógrafo José Baía. “Após meses acamada com trombose, veio o diagnóstico que ninguém quer ouvir : câncer , até então não se sabe qual órgão foi primeiro atingido, tudo indica que início no pâncreas”, comenta .

O tratamento ainda está incerto já que os resultados de vários exames só ficarão prontos em 20 dias.

Diante de toda essa situação um grupo de amigos tiveram a iniciativa para a realização de uma Live solidária. O encontro solidário acontecerá no dia 3 de julho as 20h pelo Facebook da Jornalista Keila Goes , com a participação de Alex dos teclados e Renata , Márcia Fonseca , Júnior moral e os camaradas, além de sorteio de prêmios.

 

 

Para doações podem ser realizadas pelo pix 802.285.422-00 ou pelo contato 99133-8515.

Aline Brito

Jornalista, com experiência em assessoria de comunicação institucional e política, além de atuação como repórter em diversos segmentos.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade